Viagora

Neste sábado (06) acontece o axé dos anos 80 e 90 no centro de Recife

Odara Ôdesce começa às 16h deste sábado, no Catamarã. DJs Allana Marques, Lala K, Pepe Jordão e GoozGooz animam a pista.

Luiz Caldas, Banda Beijo, Olodum, Márcia Freire, Banda Mel e outros nomes da axé music dos anos 80 e 90 se encontram neste sábado (6), quando acontece mais uma edição da festa Odara Ôdesce. O evento será a partir das 16h no Catamarã, no Cais da Cinco Pontas, bairro de São José, centro do Recife. Os ingressos antecipados ainda estão à venda no site Eventick e nas lojas Avesso e Tax, por R$ 20. Na hora, o ingresso sai por R$ 30.

Quem anima a pista de dança, além das residentes Allana Marques e Lala K, são os DJs Pepe Jordão e Gustavo Gusmão (GoozGooz). Com a ideia de chegar minutos antes do pôr do sol, para que o público aprecie a paisagem enquanto curte a balada, a Odara é hoje uma das festas mais conhecidas da capital pernambucana, e segue até a meia-noite do sábado para o domingo.

Nesta edição, além do clone de caipirinha das 16h às 18h, a Odara oferecerá 2 mil pulseiras do Senhor do Bonfim, que serão entregues ao público durante a festa, além de uma intervenção do grafiteiro Galo de Souza. Enquanto a Odara acontece, Galo pintará um grande painel, que servirá de fundo para as próximas edições do evento.
Facebook
Veja também