Viagora

Obras do Lagoas do Norte são suspensas após decreto sobre covid-19

A decisão visa proteger a saúde dos trabalhadores da construção civil e a medida não acarreta prejuízos aos pagamentos dos salários desses trabalhadores.

As obras de construção do Canal Matadouro e ambiental das lagoas Mazerine, Oleiros, Piçarra e São Joaquim foram suspendas pelo Programa Lagoas do Norte. A medida foi tomada com base no decreto do prefeito Firmino Filho de contenção da Covid-19, o novo coronavírus.

O Programa Lagoas do Norte informou que a decisão visa proteger a saúde dos trabalhadores da construção civil e a medida não acarreta prejuízos aos pagamentos dos salários desses trabalhadores.

Não há uma data certa para que as obras sejam retomadas, mas o esperado pela equipe é que seja o mais breve possível. As obras estão na fase de urbanização, serão instalados equipamentos de convívio social como playgrounds, academia, bancos, iluminação pública e arborização.

Já as obras nas lagoas estão na fase inicial, no local está sendo feito toda a parte de drenagem, limpeza e reforma da quadra esportiva. Serão instaladas também miniquadras de basquete e academia.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também