Viagora

Ônibus desgovernado destroi casa em São João do Piauí

Ninguém ficou ferido, mas o ônibus atingiu dois carros que estavam no interior da casa e uma moto que estava estacionada no local.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÔnibus desgovernado(Imagem:Reprodução)Ônibus desgovernado
Um ônibus desgovernado desceu uma ladeira e atingiu uma residência, na Rua Espírito Santo na Baixa dos bonitos em São João do Piauí, na tarde desta quinta-feira (25). Ninguém ficou ferido, mas o ônibus atingiu dois carros que estavam no interior da casa e uma moto que estava estacionada na frente da casa, esta teve perda total.

"A casa também teve um abalo estrutural muito grande", relata o PM Dionísio, que conta também que o motorista afirma que tomou todas as medidas de segurança ao desligar o veículo. Na casa atingida pelo veiculo mora o publicitário Joseane Sousa, que é também proprietário dos dois veículos atingidos pelo ônibus.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÔnibus invade casa(Imagem:Reprodução)Ônibus invade casa
O ônibus já foi utilizado como transporte escolar de alunos em São João do Piauí e atualmente faz linha São João do Piauí a localidade Lisboa.José Puleiro, o motorista, conta que estacionou o ônibus na ladeira, por alguns minutos enquanto ia rapidamente a sua casa.

"De repente ouvi um estrondo e corri para fora e me deparei com o ônibus dentro da área da casa do vizinho. Não sei como isto aconteceu, mas irei pagar os prejuízos, graças a Deus que não atingiu ninguém, lamenta o motorista.


Facebook
Veja também