Viagora

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Teresina

Nesta quarta-feira (19), a Operação Natalis faz o cumprimento de mandados relacionados a crimes de roubos e homicídios.

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí realiza uma operação policial para cumprimento de mandados de prisão em Teresina relacionados a crimes de roubos e homicídios.

A Operação Natalis teve início na tarde desta terça-feira (18), com realização de bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina e acontece de forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública e PM-PI, contando com o apoio também da PRF-PI e PC-MA.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIIndivíduos presos na Operação Natalis da Polícia Civil.Indivíduos presos na Operação Natalis da Polícia Civil.

Os presos até o momento na operação policial desta manhã são: Yago Oliveira da Silva (porte ilegal de arma de fogo); Ivan José Lucena (roubo); Waldemaique da Conceição Sousa (tráfico de drogas) e Jairo Anderson Brito Cândido da Silva (homicídio qualificado). Um outro indivíduo, com mandado de prisão referente ao crime de estupro, foi capturado também pela polícia, mas não teve o nome revelado.

Aproximandamente 60 policiais civis participam da operação. A iniciativa da Delegacia-Geral de Polícia Civil tem como objetivo o reforço do policiamento investigativo, principalmente no Centro da capital.

Facebook
Veja também