Viagora

Operadora TIM acredita que pode resolver bloqueio das vendas de planos no Piauí nos próximos dias

Separadamente nesta terça-feira, a TIM, operadora essencialmente móvel, anunciou também o adiantamento em um mês de sua banda larga.

A TIM espera para os "próximos dias" uma resolução de sobre o bloqueio de vendas de planos móveis, e acredita que, se tudo acontecer como o esperado, a suspensão das vendas no Piauí e em mais 17 Estados e no Distrito Federal imposta à operadora em julho pode não ter impacto significativo no segundo semestre.

Ao passo que faz os últimos ajustes em seu plano final de qualidade já apresentado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a operadora está confiante de que voltará em breve a vender novos planos a clientes.

"Esperamos que com esse plano a gente tenha uma liberação nacional das vendas nos próximos dias", afirmou o diretor de operações da TIM, Lorenzo Lindner, em teleconferência com jornalistas nesta terça-feira.

Até provar que será capaz de oferecer serviços e atendimento de qualidade, a companhia não poderá vender novos planos no Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Tocantins, Rio de Janeiro, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Separadamente nesta terça-feira, a TIM, operadora essencialmente móvel, anunciou também o adiantamento em um mês de sua banda larga residencial em São Paulo, buscado uma fonte alternativa de receita a partir de sua rede fixa obtida com a aquisição da AES Atimus no ano passado, por 1,6 bilhão de reais.
Facebook
Veja também