Viagora

Oscar Bandeira é acusado de abandonar máquina do PAC em oficina

Segundo denúncia, a máquina "PATROL" do munícipio de Sigefredo Pacheco que foi doada pelo programa PAC 2 do Governo federal está há cerca de 4 anos em uma oficina em Campo Maior.

A máquina "PATROL" de propriedade do munícipio de Sigefredo Pacheco que foi doada pelo programa PAC 2 do Governo Federal está há cerca de 4 anos abandonada em uma oficina em Campo Maior, segundo denúncia do Sigefredo Fatos nas redes sociais.

De acordo com a denúncia, a página de divulgação da prefeitura em rede social realizou ampla "propaganda" no dia 09 de maio de 2018, afirmando que o prefeito do munícipio Oscar Bandeira está gastando cerca de 50 mil reais com a máquina e que em aproximadamente 20 dias o equipamento já estaria trabalhando na cidade.

  • Foto: Divulgação/Sigefredo FatosMáquina que está quebradaPrefeito Oscar Bandeira e vereadores com a máquina que atualmente está quebrada

Segundo a denúncia, até está quarta-feira (31) de outubro a máquina ainda está na oficina. Na divulgação oficial na data de 09 de maio de 2018, onde foi afirmado que em 20 dias a máquina estaria de volta, o prefeito estava acompanhado de três vereadores, o presidente da Câmara Vereador Douglas Pereira, Antônio Matuleiro e Mazin.

Outro lado

O Viagora procurou a prefeitura para falar sobre o assunto. O chefe de gabinete Raimundinho Oliveira da Silva, mais conhecido como “Raimundinho do PT” falou sobre o caso. “Essa máquina quebrou uma peça cara e foi encaminhada para oficina para ser resolvido o problema, Não sei afirmar com precisão o tempo que ela está na oficina, mas posso dizer quem em breve o problema estára resolvido”.

Facebook
Veja também