Viagora

Pablo Henrique confessa que matou Vanessa e alega amnésia

Durante depoimento nesta sexta-feira (22), o acusado afirmou sofrer de diabetes e disse que quando ingere bebida alcoólica perde a memória.

Durante audiência de instrução realizada nesta sexta-feira (22), no Tribunal do Júri em Teresina, o acusado de matar atropelada Vanessa Carvalho e atropelar a namorada Anuxa Alencar disse que não lembra de ter atropelado as vítimas.

Em depoimento, o empresário Pablo Henrique Campos afirma que por sofrer com diabetes, perde a memória quando ingere bebidas alcoólicas. Devido a isso, não se lembra de ter atropelado a namorada e Vanessa Carvalho.

“Tinha dois policiais na festa que falaram que matei uma pessoa, que a Vanessa e a Anuxa foram levadas para o hospital, e com isso eu tentei me lembrar, mas não me recordo. Eu sofro de diabetes e nas vezes que bebia, eu tinha apagão na memória. Não me lembro, infelizmente não me lembro de ter fugido de minha responsabilidade”, relatou Pablo.

O acusado afirma que mesmo não lembrando do que aconteceu, assume a culpa pela morte de Vanessa. “Eu estou aqui para assumir que sou culpado pela morte da Vanessa, mas afirmar que lembro, eu não posso”, ressalta o empresário.

  • Foto: Arquivo PessoalPablo Henrique e Anuxa Kelly. (destaque) Anuxa Kelly e o ex-namorado Pablo Campos

Sobre a festa

Anuxa contou em seu depoimento que o ex-namorado teria ficado irritado por ela ter ido para a pista de dança com as amigas a pedido da noiva. Ela conta que chegou a dançar com o cantor da banda, e Pablo já estava dançando com outra mulher.

“Eu não sei se ele me viu dançando, mas ouvi de amigos que ele voltou do banheiro e me viu dançando e começou a me xingar. Ele estava alterado, eu tirei a chave do carro dele e dei pra minha amiga, foi quando ele se estressou bateu no meu ombro e disse ‘você vai me pagar’, conta Anuxa.

Já Pablo, conta em seu depoimento que bebeu muito na festa e só teve consciência do que aconteceu quando estava na Central de Flagrantes.

“Teve a cerimônia, ocorreu o casamento, em seguida começou a servir a bebida, bebi bastante uísque. Eu não lembro, mas chegou uma pessoa na mesa e falou ‘vamos descer’, isso por volta de 1h da manhã, então bebemos mais. Estava muito embriagado já, me recordo que quando olhei estava vendo Anuxa dançando com o cantor da festa, depois tomei mais umas 7 doses de bebida, aí perdi o controle e então não me lembrava que tinha acabado de matar uma pessoa”, declarou o empresário.

Facebook
Veja também