Piauí

Pai do secretário Washington Bonfim morre vítima de câncer no pulmão

A informação foi divulgada por Washington Bonfim em suas redes sociais que lamentou a morte do pai.
04/05/2021 09h31 - atualizado

Nessa segunda-feira (03) o pai do ex-secretário de Planejamento de Teresina Washington Bonfim, morreu vítima de um câncer no pulmão. Luiz Cícero do Bonfim vinha lutando contra doença por há meses e acabou não resistindo.

Washington Bonfim, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Parcerias e Projetos de Timon, lamentou a morte do pai em sua página no Twitter e disse que Luiz Cícero foi guerreiro desde a descoberta da doença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Washington BonfimWashington Bonfim

“Boa noite! O papai, Luiz Cícero do Bonfim, descansou agora a pouco, sereno, sem dores, vencido por uma neoplasia de pulmão muito agressiva. Seis meses de luta entre a descoberta e sua passagem, ele foi guerreiro até o final!”, escreveu na publicação.

A prefeita da cidade de Timon, Dinair Veloso, divulgou uma nota lamentando a o falecimento do secretário e prestou solidariedade a Washington Bonfim pela perda irreparável de Luiz Cícero do Bonfim.

Confira a nota na íntegra

Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor Luiz Bonfim, pai do amigo e Secretário, Professor Washington Bonfim. Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Mais na Web