Viagora

Pai é preso por atirar nos próprios filhos com arma de airsoft

No boletim de ocorrência consta que a menina e o irmão confirmaram que são punidos dessa forma sempre que deixam de realizar afazeres domésticos.

Um homem de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de atirar contra os filhos usando uma arma de airsoft. De acordo com a Polícia Civil, as crianças de 9 e 15 anos eram punidas com tiros quando não faziam os serviços domésticos. O caso aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

  • Foto: DivulgaçãoCriança com marcas de tiro de airsoft em Ribeirão Preto (SP)Criança com marcas de tiro de airsoft em Ribeirão Preto (SP)

O acusado, que é pai das crianças, irá responder por tortura e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia. A mãe das crianças conta que não denunciou o marido por medo de perder a guardo do filho caçula, que é adotado. Ela também está sendo investigada.

Segundo a conselheira tutelar Carmen Theodoro, o caso foi descoberto pela professora da adolescente que notou os ferimentos.  No boletim de ocorrência consta que a menina e o irmão confirmaram que são punidos dessa forma sempre que deixam de realizar afazeres domésticos. De acordo com o Conselho Tutelar, as vítimas ficarão sob a guarda dos avós maternos.

  • Foto: DivulgaçãoArma usada pelo pai para punir as crianças.Arma usada pelo pai para punir as crianças.
Facebook
Veja também