Viagora

Pai morre e filho é baleado durante assalto no bairro Pedra Mole

Segundo a PM, o filho estava chegando em casa quando foi abordado por três suspeitos, na tentativa de ajudar, o pai acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

Na tarde deste sábado (24), um idoso de 66 anos morreu e o filho de 44 anos ficou ferido durante um assalto na região do Conjunto Cidade Jardim, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem de 44 anos, identificado como Antônio, estava chegando na casa onde mora quando foi abordado por três suspeitos.

Ao perceber que o filho estava sendo assaltado, o idoso, identificado como José, arremessou uma pedra contra um dos criminosos e acabou sendo alvejado com um tiro na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o filho da vítima foi atingido com um disparo nas costelas e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Facebook
Veja também