Viagora

Parte da Av João XXIII em Teresina é interditada para obras

O trecho sofrerá interdição devido a obras de construção da galeria no local.

O trecho da Avenida João XXIII entre a Solnascente Motos e a Canadá Veículos passará por interdição nesta terça-feira (04), devido a obra de construção da galeria da zona Leste da cidade.

O semáforo que dá acesso à via central da João XXIII será retirado devido as obras. O local deve contar com sinalização feita por técnicos afim de evitar transtornos a pedestres e veículos que passarem pelo local.

  • Foto: Divulgação / PMTObras da galeria da Avenida João XXIIIObras da galeria da Avenida João XXIII

Foram investidos para a construção da galeria mais de R$ 49,4 milhões de recursos da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Teresina. A galeria contará com extensão de 7 km e trará benefícios a moradores que residem na região.

“Estamos satisfeitos com o andamento da obra. As equipes responsáveis pela obra já concluíram a colocação das estruturas pré-moldadas de concreto que compõem a galeria, na Rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos. Nesse trecho, os canais possuem quatro metros de largura por 2 metros e meio de altura. Agora estamos seguindo com a abertura principal com a construção do canal da galeria na marginal da João XXIII, além das microdrenagens, responsáveis pela captação superficial das águas”, disse o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante.

O andamento das obras deve diminuir na segunda quinzena deste mês devido ao período chuvoso e das férias dos trabalhadores.

Facebook
Veja também