Viagora

Patrícia Leal faz mutirão de limpeza no primeiro dia de gestão em Altos

Em seu primeiro dia de trabalho à frente da prefeitura de Altos, a prefeita Patrícia Leal organizou, junto com sua equipe, um mutirão de limpeza em todo o munic

Em seu primeiro dia de trabalho à frente da prefeitura de Altos, a prefeita Patrícia Leal organizou, junto com sua equipe, um mutirão de limpeza em todo o município.

O objetivo é recolher todo o lixo acumulado, do centro aos bairros, e os lixões estabelecidos no mercado central e nas saídas para Alto Longá, Beneditinos e comunidade Prata.

“Um dos mais graves problemas de Altos é, justamente, o da limpeza pública. A cidade está entregue aos urubus, os esgotos são a céu aberto e o mato cresce por todos os cantos”, aponta Patrícia.

A nova prefeita também iniciou o processo de restabelecimento da saúde do município, com a contratação de médicos, a redistribuição de medicamentos e colocando em dia os salários dos funcionários.

Nos últimos meses, o hospital, José Gil Barbosa teve com as atividades paralisadas devido à demissão de funcionários e corte de pagamentos, o que acarretou sérios problemas para a população, que ficou desamparada.

“Vamos colocar a saúde de Altos nos trilhos, resgatando a autoestima dos servidores, médicos e de toda a população, proporcionando serviços de saúde de qualidade e que atenda com dignidade os altoenses”, destaca.

A nova prefeita afirma, ainda, que iniciou o trabalho de auditoria nas contas públicas e contratos municipais, a fim de começar seu governo sem prejuízos com possíveis irregularidades advindas da gestão anterior.
Mais conteúdo sobre:

Patrícia Leal

Facebook
Veja também