Viagora

Pedidos de empréstimos do Governo serão votados na próxima semana

Uma reunião conjunta da CCJ e da Comissão de Finanças, para avaliar as matérias, havia sido proposta para acontecer  hoje (19), mas foi adiada.

Será realizada na próxima terça-feira (24) a reunião que irá analisar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) as mensagens do Governo do Estado que dizem respeito ao pedido de empréstimos que somam R$ 3,7 bilhões.

Uma reunião conjunta da CCJ e da Comissão de Finanças, para avaliar as matérias, havia sido proposta para acontecer  hoje (19), mas foi adiada. Os projetos voltarão a pauta normal da CCJ na próxima semana.

Na sessão plenária da última segunda-feira (16), requerimento do líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), pedindo urgência para a tramitação dos Projetos de Lei 26, 27, 28 e 29 do Poder Executivo que tratam de autorização para obtenção de empréstimos pelo Governo do Estado junto a instituição financeiras públicas e privadas havia sido apresendato.

Segundo o parlamentar, os recursos serão aplicados no alongamento do prazo de dívidas estaduais e na realização de obras, como recuperação e construção de estradas

Facebook
Veja também