Viagora

Pedreiro é morto a golpes de faca durante discussão em Parnaíba

Testemunhas relataram a polícia que o crime ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira e o suspeito seria um adolescente de 14 anos que fugiu me seguida.

No início da tarde desta terça-feira (02), um pedreiro foi morto a golpes de faca durante uma discussão em frente a um comércio no bairro Pindorama, localizado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi identificado como Hélio Lustosa Nascimento, morto a golpes de faca. Testemunhas relataram a polícia que o crime ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira e o suspeito seria um adolescente de 14 anos que fugiu me seguida.

Uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local a vítima já havia morrido devido aos ferimentos.

A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar e identificar o autor do crime, e o Departamento de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) será responsável por investigar o caso.

Facebook
Veja também