Viagora

Piauiense é espancado até a morte por urinar na rua em São Paulo

A discussão teria começado depois que o homem urinou em um rua próximo de um bar e um dos agressores não gostou.

Um piauiense foi agredido até a morte por quatro homens durante uma discussão no município de Mariporã, região metropolitana de São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoHomem assassinado.Homem assassinado.

De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu após a vítima, identificada por Francisco Reis de Sousa, ter urinado em uma rua próximo de um bar. Um dos agressores que estava com a namorada no estabelecimento não gostou e chamou mais três amigos para tirar satisfação com o homem.

Durante a discussão, os quatro começaram a agredir Francisco até a morte e quando perceberam que ele já estava sem vida, levaram o corpo até um escadão próximo ao bar e o jogaram em um terreno baldio.

Os familiares de Francisco acionaram a polícia depois de mais de uma semana sem notícias dele. O piauiense era natural da zona rural do município de Massapê do Piauí, mas morava há dez anos em São Paulo onde trabalhava como pedreiro.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro de um dos suspeitos de ter participado do assassinato, se trata de um jovem de 23 anos que durante o depoimento confessou seu envolvimento no crime e delatou os nomes dos demais envolvidos. Os dois jovens presos estavam foragidos da Justiça de São Paulo.

Facebook
Veja também