Viagora

Piauiense é presa com mais de 10kg de drogas no estado do Ceará

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia de que uma mulher teria saído da cidade de Picos com um carregamento de drogas com destino ao estado do Ceará.

Uma mulher natural do município de Picos foi presa pela Polícia Civil do Ceará com mais de 10kg de drogas ao tentar entrar com as entorpecentes no estado do Ceará, nesse sábado (17).

De acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, a piauiense foi identificada como Nataly de 28 anos. A mulher vinha da cidade de Picos, em um ônibus interestadual, e tinha como destino a região do Cariri quando foi interceptada pela polícia.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do CearáPiauiense é presa com mais de 10kg de drogas no estado do CearáPiauiense é presa com mais de 10kg de drogas no estado do Ceará

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia de que uma mulher teria saído da cidade de Picos com um carregamento de drogas. Após averiguar as informações e identificar o percurso do ônibus, poltrona e nome da mulher, os policiais interceptaram a suspeita na altura da cidade do Crato.

Após revista no ônibus, os agentes encontraram a mala da mulher com sete tabletes de drogas e outros produtos ilícitos embalados no carregamento.    

Ainda conforme os policias, no depoimento Nataly Cristiane confessou o crime de tráfico de drogas e afirmou que estava levando as entorpecentes para a região do Cariri, no estado do Ceará. A mulher foi presa em fragrante e deve responder por tráfico interestadual de drogas.

Facebook
Veja também