Viagora

Picos Pro Race registra mais de 150 inscritos em menos de 24 horas

No ano passado, a Picos Pro Race bateu recorde de participação reunindo mais de 850 atletas de todo o Brasil e ainda de países como Suiça, Portugal e Espanha.

Em menos de 24 horas mais de 150 atletas já garantiram presença na edição da Picos Pro Race Capadócia 2021, o número é considerado um recorde para a organização do evento,.

A competição acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos. Estima-se que cerca de mil atletas participem da prova este ano. O organizador do evento, Daniel Freitas, comemora os números e chama a atenção para o prazo de inscrições.

  • Foto: DivulgaçãoPicos Pro RacePicos Pro Race

“Ficamos surpresos e muito felizes com a confiança que os atletas depositam no nosso evento. Isso nos dar uma responsabilidade ainda maior de fazer uma prova à altura, literalmente”, comentou, fazendo referência às características altimetrias da prova que, esse ano, incluirá um trecho da Capadócia piauiense.

O lote promocional que foi aberto nesta sexta-feira (05), segue até esta segunda-feira (08), logo depois serão abertos os prazos para o primeiro lote. O encerramento das inscrições acontecem no dia 01 de junho, através do www.picosprorace.com.br.

Os atletas podem se inscrever nos percursos Ultra, com dois dias de provas, ou percurso Classic. A altimetria da competição varia de 350, para o percurso light até 1500 para os atletas ultra da categoria PRO.

Lembrando que a prova permite a participação de atletas masculino e feminino, além das categorias duplas mistas. Como parte do caráter inclusivo da prova, há categorias específicas para atletas Pesadão (com mais de 100 quilos), deficientes e ainda a para e-bike (bicicletas elétricas), além da já tradicional categoria kids, voltada para os atletas mirins.

“O que temos percebido é que o número de ciclistas tem aumentado, são mais pessoas envolvidas no mundo da bicicleta, apostando no mountain bike também. O esporte faz parte da minha vida desde menino e, quando planejei a Picos Pro Race, o objetivo era esse: de fazer com que o ciclismo pudesse conquistar cada vez mais pessoas”, destacou.

No ano passado, a Picos Pro Race bateu recorde de participação reunindo mais de 850 atletas de todo o Brasil e ainda de países como Suiça, Portugal e Espanha.

“Estamos planejando um evento ainda mais grandioso, com muita coisa legal para os atletas. O que convite que a gente faz é: se inscrevam. Vocês não irão se arrepender”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também