Viagora

PM acusado de matar cabo Samuel é preso por duplo homicídio

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), delegado Baretta, o policial militar teria abordado dois rapazes e cometido o crime.

Nesta quarta-feira (04) a polícia prendeu o policial militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filhos, réu na morte no cabo Samuel Borges, por um duplo homicídio em dezembro do ano de 2018.

  • Foto: DivulgaçãoCorpo de Samuel foi sepultado no cemitério São Judas TadeuCabo Samuel Borges morto em fevereiro de 2019

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, mas conhecido como Baretta, o policial militar teria abordado dois rapazes e cometido o crime. Segundo a polícia, Francisco Ribeiro foi preso e encaminhado para o presídio militar em São Luís.

O homem que é acusado de matar o cabo Samuel Borges na frente do filho em fevereiro de 2019, teve a prisão relaxada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal popular do júri, Antônio Nolêtto, e respondia em liberdade enquanto aguardava o julgamento.

Facebook
Veja também