Viagora

PM apreende dois jovens com arma de fogo na AV. Miguel Rosa

No momento da abordagem, a arma que estavam com um dos adolescentes chegou a disparar. A outra dupla fugiu.

Na noite deste domingo (10), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano, apreendeu dois jovens menores de idade por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo sem autorização. Os indivíduos foram abordados na Avenida Miguel Rosa, no bairro Pio XII por volta das 22h30.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarArama calibre 38 apreendida com os adolescentesArama calibre 38 apreendida com os adolescentes

De acordo com informações da PM, a polícia foi acionada por populares de que quatro elementos em duas motocicletas modelo Houda Pop 110 estariam circulando na região. Após o alerta, as equipes da polícia fizeram rondas para encontrar os suspeitos. Junto com os jovens de iniciais R. K. S. R e W. S. S.  foi apreendido uma arma de fogo calibre 38 e uma quantia de R$35. A outra dubla conseguiu fugir.

No momento da abordagem, a arma artesanal que estava com os adolescentes chegou a disparar. A motocicleta conduzida pelos suspeitos, de placa LRX 2373, era do estado de São Paulo. Após a ação, os jovens foram conduzidos para Central de Flagrante onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também