Viagora

PM apreende dois jovens com arma de fogo no bairro Matadouro

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição avistou dois jovens, de 17 e 18 anos, que ao perceberam a presença da viatura apressaram objetos por cima do muro de uma casa.

Na noite dessa sexta-feira (28) a Polícia Militar (PM) por meio do Rone, apreenderam dois jovens armas de fogo na rua Minas Gerais, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM aprende dois jovens com arma de fogo no bairro MatadouroArams apreendidas durante a ação

De acordo com informações da PM, os jovens foram identificados pelas iniciais M. P. S. S, de 17 anos, e E. D. S. S, de 18 anos. Segundo a polícia, durante rondas na região por volta das 22h30, a guarnição avistou os dois jovens que os perceberam a presença da viatura arremessaram objetos por cima do muro de uma residência.

Conforme a polícia, os jovens foram abordados, e após buscas na residência, foi encontrado um revólver calibre 32 e uma arma artesanal de dois canos. Ainda com os jovens a polícia encontrou uma munição calibre 38 e um celular. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrares.

Facebook
Veja também