Viagora

PM de Acauã recupera carro assaltado de empresário e prende homem

Em menos de 15 minutos da ação, os policiais militares recuperaram o veículo Toyota Hilux SW4, tomada de assalto de um conhecido empresário local.

Policiais militares da cidade de Acauã-PI, com apoio da Força Tática, recuperaram, em menos de 15 minutos, um veículo Toyota Hilux SW4, tomada de assalto de um conhecido empresário local, em um restaurante do bairro Triângulo. A ação resultou na prisão do suspeito, Jardiel Kennedy Gomes, de 32 anos, natural de Fronteiras-PI.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíA Polícia Militar informou que Jardiel estava alterado no momento da prisão.A Polícia Militar informou que Jardiel estava alterado no momento da prisão.

Segundo informações recebidas pelos PM’s, Jardiel teria forçado a vítima a assumir o volante e tomado rumo no sentido da BR-407 em direção à Petrolina-PE. A cerca de um quilômetro e meio, o empresário foi liberado, próximo ao local conhecido como “Casa do Mel”.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíCarro foi apreendido após barreira montada pela polícia.Carro foi apreendido após barreira montada pela polícia.

Os policiais militares montaram bloqueio tático na BR-407 com o fim de interceptar o veículo em fuga. Em poucos minutos, o veículo conduzido por Jardiel, que trafegava em altíssima velocidade, saltando quebra-molas, tentou furar o bloqueio policial, mas os PM’s conseguiram parar o veículo. Começou-se uma tentativa de rendição do indivíduo, que estava visivelmente alterado.

Com a chegado do reforço de Paulistana, o suspeito foi contido, algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Pio IX, a fim de proceder-se à lavratura do auto de prisão em flagrante.

Facebook
Veja também