Viagora

PM é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em Regeneração

Nesse domingo, 19 de julho, um soldado do 6º Batalhão da PM foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira na cidade de Regeneração.

Nesse domingo, 19 de julho, um soldado da Polícia Militar do Piauí foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a sua companheira, na cidade de Regeneração, distante 146 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar em Água Branca, a guarnição de serviço foi acionada por volta das 12h30, para atender uma ocorrência em que um policial havia tentado matar a ex-companheira com dois tiros, usando a arma da instituição.

O homem teria abordado a ex-companheira na Rua Dr. Raimundo Campos e realizado disparos contra ela. Após o crime, ele fugiu em seu veículo com destino a Teresina. Populares que estavam na região socorreram a mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi baleada na perna e na mão, recebeu os primeiros socorros do Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os agentes do 18º BPM realizaram diligências para encontrar o suspeito e o localizaram no Povoado Montevidéu, em Angical do Piauí, a 20 km de Regeneração. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Água Branca, para realização dos procedimentos legais cabíveis. O policial será remanejado para o Presídio Militar em Teresina. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola da PM com três carregadores e 38 munições. O soldado é lotado no 6º Batalhão da PM.

Facebook
Veja também