Viagora

PM estoura boca de fumo e prende duas pessoas na cidade de Altos

Silas Nascimento Avelino e Edilson Sousa Gomes foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Carrasco, no município de Altos.

Por volta das 23h dessa quinta-feira (28), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Silas Nascimento Avelino e Edilson Sousa Gomes, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Carrasco, no município de Altos, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, agentes da Força Tática realizavam rondas ostensivas pelo bairro Carrasco quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta modelo Honda Bros e encostando em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM encontrou entorpecentes e uma quantia em dinheiro em poder dos suspeitos.A PM encontrou entorpecentes e uma quantia em dinheiro em poder dos suspeitos.

Os policiais então foram até o local e, ao se aproximarem, perceberam Edilson passando entorpecentes para o condutor da motocicleta, momento que a PM realizou abordagem e adentrou na residência. Foram feitas buscas no imóvel e encontrados 44 invólucros de crack, dois tabletes de maconha e cerca de R$ 143,00 em espécie dentro de um quarto e Silas tentando se evadir do local.

A PM também realizou revista pessoal e encontrou 35 trouxas de maconha em poder de Edilson.

Os indivíduos então receberam voz de prisão e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a PM encaminhou-os até a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O motociclista também foi conduzido à Central, onde prestou depoimento e foi liberado.

Facebook
Veja também