Viagora

PM estoura boca de fumo e prende duas pessoas na zona Leste

Letícia Deyse Alves de Oliveira e Alexsandro Teixeira do Nascimento foram presos em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas na Rua Bitar, bairro Parque Universitário.

Na noite desse sábado (13), policiais militares do 5º BPM prenderam duas pessoas, identificadas como Letícia Deyse Alves de Oliveira e Alexsandro Teixeira do Nascimento, acusadas de tráfico de drogas, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, agentes da Força Tática receberam informações de que um indivíduo estaria adentrando uma residência na Rua Bitar, conhecida na região como ponto de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Força Tática em poder dos suspeitos.Objetos apreendidos pela Força Tática em poder dos suspeitos.

A guarnição de serviço então se deslocou até o endereço, onde Alexsandro foi encontrado portando uma pedra de crack. Questionado pelos policiais, o indivíduo negou que teria comprado a droga no local. Os agentes então adentraram a residência, tendo encontrado Letícia Deyse em posse de 13 pedras de crack, duas trouxas de cocaína, R$ 251,00 em espécie e outros objetos.

Devido aos fatos, os suspeitos foram conduzidos pela Força Tática até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também