Viagora

PM prende casal por receptação e porte ilegal de arma em Timon

José Cunha da Silva e Francisca das Chagas Lima estavam em posse de uma motocicleta roubada, revólveres e várias munições.

Na tarde desse domingo (16), policiais militares prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado na Rua Açailândia, no bairro Cocais, no município de Timon. Os acusados, identificados como José Cunha da Silva e Francisca das Chagas Lima, estavam em posse de uma motocicleta roubada, revólveres e várias munições.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados em poder do casal.Objetos encontrados em poder do casal.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do 11ºBPM receberam informações via Copom, por volta das 13h30, de que uma motocicleta roubada estaria sendo desmontada próximo a uma residência na Rua Açailândia, no bairro Cocais. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan que, ao ser realizada consulta nos sistemas, foi constatado possuir restrição de roubo e furto. Na residência, onde se encontrava Francisca das Chagas, a polícia realizou busca e encontrou duas armas de fogo de fabricação caseira com munições calibre 762 e calibre 45, 11 celulares e uma quantia de R$ 332,00.

Enquanto a guarnição em serviço se dirigia para a Central de Flagrantes para apresentação da mulher, a viatura se deparou com o companheiro dela, que também é acusado de receptação. Os agentes abordaram o homem e, ao realizar revista pessoal, encontraram um révolver calibre 38 com cinco munições intactas.

O casal foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os objetos apreendidos, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também