Viagora

PM prende dois homens e recupera moto roubada no Jacinta Andrade

Durante rondas ostensivas na região da Santa Maria da Codipi, a Força Tática do 13º BPM prendeu dois homens em uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

A Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauírecuperou uma motocicleta roubada durante rondas no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, por volta das 15h dessa quinta-feira (14).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMoto recuperado no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresiana.Moto recuperada no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresiana.

De acordo com informações da PM, equipes da Força Tática estavam fazendo rondas pela região da Santa Maria da Codipi, quando os agentes se depararam com dois jovens em uma motocicleta.

Os policiais então resolveram realizar abordagem, momento que um dos jovens tentou se evadir do local, sendo interceptado pelos PMs logo depois. Após verificação no sistema de segurança pública, foi constatado que a motocicleta modelo Honda Biz de cor preta e placa ODW-7803 possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatps, os indivíduos, identificados como Lucas Diego da Silva Ramos e Roniel Lucas Andrade Bezerra, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Além da motocicleta, foi apreendido um aparelho celular em poder dos suspeitos, possivelmente oriundo de roubo.

Facebook
Veja também