Viagora

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Cajueiro da Praia

Os policiais abordaram um veículo modelo Cobalt, com placa de Parnaíba, próximo a um bar investigado como ponto de venda de drogas

Nesta sexta-feira (27), a patrulha do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), prendeu por volta das 21hrs, dois suspeitos por tráfico de drogas, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

  • Foto: Portal do CatitaVeículo apreendido pelo RONE.Veículo apreendido pelo RONE.

Os policiais abordaram um veículo modelo Cobalt, com placa de Parnaíba, próximo a um bar investigado como ponto de venda de drogas. No carro, haviam dois ocupantes e foram encontrados 03 papelotes de uma substância análoga a cocaína, R$ 350 reais, uma cédula americana de U$ 5 dólares, balança de precisão, dois celulares, 11 pedaços de sacos plásticos de cor preta, possivelmente para embalagem da droga, além de outros objetos pessoais.

  • Foto: Portal do CatitaOs suspeitos estava próximo à um bar investigado como ponto de venda de drogas.Os suspeitos estavam próximos a um bar investigado como ponto de venda de drogas.

Os suspeitos foram identificados como David Silva dos Santos, de 22 anos, e Tahuan Sampos Sales, de 25 anos. O caso foi levado à central de flagrantes em Parnaíba. Os homens foram autuados no crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

RONE

Facebook
Veja também