Viagora

PM prende homem acusado de estuprar criança na cidade de Picos

Um homem de 38 anos, de identidade não revelada, foi preso no povoado Volta do Morro, nessa quinta-feira (27), acusado de estuprar uma criança de seis anos.

Na tarde dessa quinta-feira, 27 de fevereiro, policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 38 anos, de identidade não revelada, acusado de ter praticado o crime de estupro contra uma criança de seis anos na localidade Volta do Morro, na zona rural do município de Picos, situado a 307 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo comandante do 4º BPM, major Felipe, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Torrões.

Os agentes então se deslocaram até o povoado e lá foram informados da localização da residência do suspeito do crime, situada no povoado Volta do Morro. Os policiais cercaram a casa e prenderam o homem em flagrante. Segundo a PM, no momento da prisão, ele apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também