Viagora

PM prende homem com cocaína e maconha na cidade de Picos

Na tarde desse sábado (10), a PM prendeu Jailson Alves de Sousa em posse de substâncias entorpecentes no bairro Paroquial.

Na tarde desse sábado, 10 de agosto, policiais militares prenderam um homem identificado Jailson Alves de Sousa portando substâncias análogas à cocaína e maconha no bairro Paroquial, localizado na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo tenente-coronel Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, os agentes de serviço no batalhão receberam uma denúncia por volta das 16h, informando que um indivíduo em um carro modelo Peugeot de cor preta estava em atitude suspeita no bairro Paroquial.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEntorpecentes apreendidos pela guarnição em poder do suspeito.Entorpecentes apreendidos pela guarnição em poder do suspeito.

A guarnição se dirigiu então ao endereço informado, realizando abordagem ao suspeito no veículo. Durante realização de revista e busca no automóvel, os policiais encontraram dois invólucros de substâncias análogas à cocaína e maconha.

Devido aos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também