Viagora

Foragido da Justiça do Piauí é capturado em Timon

O acusado, identificado como Francisco das Chagas Mendes de Abreu, tinha um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa ordenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Por volta das 11h desta quinta-feira (16), policiais militares do 11ºBPM prenderam um homem durante blitz realizada na Avenida Piauí, região do Centro da cidade de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusado foi preso em Timon com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Piauí.Acusado foi preso em Timon com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam blitz na Avenida Piauí quando perceberam atitude suspeita de dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação dos policiais, os homens tentaram empreender fuga, sendo capturados logo em seguida.

Os policiais realizaram a abordagem e, em verificação, constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos, identificado como Francisco das Chagas Mendes de Abreu, ordenado pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina.

A polícia então conduziu o acusado para a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também