Viagora

PM prende ladrão de calcinhas com mais de mil peças

O caso inusitado foi registrado no interior de Minas Gerais e o homem estava usando uma das peças íntimas.

Um ladrão de calcinhas e sutiãs foi preso com mais de mil peças íntimas escondidas no quarto de sua casa. O caso inusitado foi registrado na cidade de Turmalina, cidade localizada no interior de Minas Gerais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPeças íntimas encontradas na casa.Peças íntimas encontradas na casa.

De acordo com a Polícia Militar, a surpresa maior foi quando o homem de 41 anos que não teve identidade revelada estava usando uma das calcinhas roubadas por ele.

Com base no número de peças apreendidas, a polícia estipula que cerca de 8 mil mulheres que fazem parte da população do município já foram vítimas dele, em 2015 ele foi preso com 301 peças íntimas.

Os policiais encontraram as mil calcinhas e os 45 sutiãs espalhados em vários locais do quarto dele, debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

A polícia já havia recebido diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntima, porém muitas vítimas não registravam o boletim de ocorrência por vergonha.

O homem não deu detalhes sobre os furtos e disse apenas que cometia os crimes em vários locais da cidade, ele foi conduzido para a delegacia de Turmalina.

Facebook
Veja também