Viagora

PM prende suspeitos de matar homem esfaqueado no Dom Avelar

João de Sousa Barros Filho foi encontrado na manhã de hoje (4) com mais de 10 golpes de faca pelo corpo, em uma residência no Conjunto Dom Avelar, zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do assassinato de João de Sousa Barros Filho, encontrado morto na manhã de hoje (4) em uma residência no Conjunto Dom Avelar, região do bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.

A vítima foi encontrada com mais de 10 golpes por arma branca pelo corpo e com a mão decepada. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

De acordo com as informações divulgadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada com informações de que teria acontecido um homicídio no Conjunto Dom Avelar. Ao chegar no local, João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca.

De imediato, os agentes realizaram o isolamento do local. Os agentes da perícia criminal realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. Duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel.

Em seguida, os agentes foram informados que um dos autores do crime era um homem conhecido como “Barriga”. Os policiais então saíram em diligências pela região em busca do suspeito, que logo foi capturado. Após sua prisão, houve a informação de outro envolvido no caso, que também foi detido.

Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis. Os suspeitos foram identificados como Cosme Abreu da Costa e Francisco das Chagas Mendes de Abreu, que poderão ser indiciados por homicídio doloso. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime para fazer a remoção do corpo da vítima.

Facebook
Veja também