Viagora

PM realiza operação para coibir tráfico de entorpecentes em Picos

De acordo com o tenente-corenel Viana,  essas operações tem por escopo coibir o tráfico de entorpecentes,  porte e a posse irregular de arma de fogo.

Na noite da última quinta-feira (6), por volta das 19h, as equipes Alfa e Delta do 4ºBPM, com apoio do Canil, realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros na BR 316, no município de Picos. O objetivo da operação foi combater o tráfico de entorpecentes tanto em Picos quanto em cidades vizinhas.

Segundo a PM-PI, a operação foi realizada em cumprimento à determinação do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Com apoio do cão THOR, as equipes verificaram diversos veículos de passageiros que transitavam na BR com o intuito de coibir o tráfico na região.

Também foi feita a verificação de documentos do passageiros por meio do aplicativo SINESP. De acordo com o tenente-coronel Viana,  essas operações tem por escopo coibir o tráfico de entorpecentes, porte e a posse irregular de arma de fogo, bem como, a localização e prisão de indivíduos foragidos da justiça.

Facebook
Veja também