Viagora

PM recupera duas motocicletas roubadas na estrada do Cerâmica Cil

De acordo com Polícia Militar, a guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas na região quando foram informadas que uma motocicleta que havia sido roubada estava sendo monitorada na BR-316.

Na noite dessa quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática do 6°Batalhão (BPM), apreendeu duas motocicletas roubadas na estrada entre os povoados Chapadinha Sul e Cerâmica Cil.

De acordo com Polícia Militar, a guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas na região quando foi informada que uma motocicleta que havia sido roubada estava sendo monitorada na BR-316, e diante disse a equipe se deslocou com o objetivo de localizar a motocicleta.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM recupera duas motocicletas roubadas na estrada da Chapadinha SulPM recupera duas motocicletas roubadas na estrada da Chapadinha Sul

Segundo a PM, nas proximidades do povoado Chapadinha Sul os indivíduos realizaram um assalto e levaram uma outra motocicleta, de cor preta, de um casal, e que teriam fugido em direção à Cerâmica Cil.

A guarnição deu início à busca das motocicletas, por meio de informações dos moradores da região, e foi solicitado apoio da viatura da Força Tática de Demerval Lobão.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição conseguiu localizar as duas motocicletas após adentrar 600 metros em um matagal na região.

A PM apreendeu a motocicleta modelo Honda/Fan 150, de cor preta, que foi entregue ao proprietário, e a motocicleta modelo Honda/Start de cor vermelha, roubada na última sexta-feira, foi encaminhada a Polinter.

Facebook
Veja também