Viagora

PM recupera três veículos roubados no fim de semana em Teresina

Dois dos veículos foram encontrados abandonados no bairro Gurupi, o terceiro estava sendo conduzido pelos criminosos.

No domingo (13), a Polícia Militar recuperou três veículos que haviam sido tomados de assalto na zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarUma das motocicletas apreendidas.Uma das motocicletas apreendidas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 a equipe foi informada sobre a localização de uma motocicleta abandonada. A guarnição se deslocou até o conjunto Nosso Lar, no bairro Gurupi, onde encontrou o veículo, populares informaram que havia ainda um outro carro escondido em situação de abandono na região. Diante disso a equipe realizou buscas e encontrou um veículo modelo Prisma branco que foi apreendido juntamente com a motocicleta.

No mesmo dia, os policiais foram informados sobre a ocorrência de assaltos praticados no Monte Horebe também na zona Sudeste.  Durante o deslocamento, visualizaram indivíduos, que não tiveram identidade revelada, em uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dada voz de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga sendo interceptados mais à frente.

Com eles, a polícia encontrou uma arma de fogo que também foi apreendida. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os veículos se encontram à disposição dos legítimos proprietários.  

Facebook
Veja também