Viagora

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados em Teresina

Segundo o 17º BPM, os policiais encontraram uma carreta estacionada dentro de um depósito carregada de cigarros contrabandeados após moradores denunciarem um arrombamento no local.

Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados que estavam em uma carreta dentro de um depósito na região do bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do 17º Batalhão (BPM), os militares receberam a informação de que estavam tentando arrombar o depósito e uma guarnição foi até o local indicado. Ao chegarem no depósito, os policiais encontraram dentro de uma carreta que estava estacionada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Ainda conforme o 17º BPM, no local havia quatro pessoas que ficaram em silêncio. A suspeita é que as pessoas que estavam no local tiveram conhecimento da carga e tentaram pegar a mercadora. Durante a ação, o motorista do veículo arrombou o portão com a carreta e chamou a atenção dos moradores.

Diante disso, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Facebook
Veja também