Viagora

Polícia busca acusados de assassinar a tiros vereador de Picos

A polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquerito que aponta pai e filho como os suspeitos do crime

A Polícia Civil do Estado do Piauí promove diligências para prender os acusados de assassinar a pessoa de Francisco de Assis Pio, conhecido por Titico Barbosa, vereador de Picos morto no último 14 de outubro, na localidade Angical dos Domingos, a 20 quilômetros de Picos.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do crime. As diligências para prender em flagrante os acusados não foram interrompidas.

As informações que a polícia recebeu foi que Francisco de Assis Pio foi baleado, além de ser atingido por uma outra arma ainda não identificada. Segundo testemunhas, Mazinho e seu pai foram os autores do crime e na mesma ação feriram também outras duas pessoas.

"Instauramos o Inquérito Policial, ouvimos testemunhas, os trabalhos periciais foram feitos. Nesse momento estamos realizando buscas e promovendo diligências para localizar e prender os autores do crime", esclarece o Delegado Geral, que explica também que as motivações para o cometimento desse homicídio ainda estão sendo apuradas e que não se pode afastar, ainda, rivalidade anterior ou mesmo desentendimento momentâneo sem conotação política.

O prazo para conclusão do Inquérito Policial é de 30 dias.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também