Viagora

Polícia Civil conclui segunda-feira (05) inquérito que apurou assassinato de universitário

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, o inquérito policial será divulgado à imprensa na segunda-feira.

A Polícia Civil do Piauí conclui nessa segunda-feira, 05, o inquérito que apurou o assassinato do estudante universitário Alberto de Sousa Gomes, 32 anos, natural de Almeringa (PA), morto com três tiros noite do último dia 26 de outubro, no bairro São Pedro, em Teresina. A vítima acabara de sair da faculdade quando foi abordada por criminosos que anunciaram roubo.

Imediatamente ao conhecimento do crime, policiais do 3º Distrito Policial de Teresina, circunscrição do fato, iniciaram as investigações que culminaram com a prisão em flagrante da pessoa de iniciais P. P. F. D. S. J. conhecido como Cabeça de Pato. Com o referido nacional foi apreendida uma arma de fogo, seis cartuchos e dinheiro.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, o inquérito policial será divulgado à imprensa na segunda-feira, 05, no prédio sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, contando, na oportundade, com a presença do delegado Willon Gomes e do chefe de investigação Vilela.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também