Viagora

Polícia Civil prende acusados de estupro e roubos em Teresina

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, os mandados de prisão estão sendo cumpridos com o objetivo de diminuir o número de assaltos na capital

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), deu cumprimento a mandados de prisão contra G.H.S.O., Alessandro Costa Sousa, Sillas de Oliveira Silva e Joais Gusmão da Silva acusados pela prática dos crimes, respectivamente, de Estupro de Vunerável, Lesão Corporal Qualificada, Roubo Majorado e Roubo Majorado.

De acordo informações repassadas ao Viagora pelo delegado Matheus Zanatta, as prisões aconteceram na terça-feira (15) e nessa quarta-feira (16) em Teresina.

  • Foto: Divulgação / Lucas DiasDelegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

“Alessandro Costa já responde por porte ilegal de arma de fogo; Silas de Oliveira já responde por tráfico de drogas e vários furtos qualificados; Joais Gusmão já responde por tráfico de drogas e homicídio qualificado”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Matheus Zanatta, essas ações da polícia tem sido realizadas para combater a criminalidade na capital. “Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão com o objetivo de diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”, explicou.

Facebook
Veja também