Viagora

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina

Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi preso na Vila Isabel, na zona Leste de Teresina, e o outro na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, na região do bairro Vila Isabel, na zona Leste de Teresina, na última quinta-feira (04).

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pelas iniciais J. F. M. S., de 45 anos. A prisão foi realizada após a equipe receber informações de que o homem estaria traficando drogas por meio de uma mercearia de fachada.

Os policiais foram até o local indicado, com o apoio do canil do Rone. No local, os policiais descobriram que o suspeito utilizava um terreno ao lado da mercearia para esconder as drogas, onde havia uma plantação de milho. Foram encontradas drogas como maconha e crack.

Já na quinta-feira (05), os agentes da Depre deram cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Batalha, contra um homem identificado pelas inicias M. H. C., de 36 anos. O homem foi preso na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital.  

Facebook
Veja também