Viagora

Polícia Civil prende dupla acusada de aplicar golpes em Floriano

Mateus Carvalho da Silva e Wanderléia da Conceição Brito foram presos sob acusação de aplicarem golpes financeiros em cidadãos de Floriano.

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil prendeu Mateus Carvalho da Silva e Wanderléia da Conceição Brito, acusados de aplicarem golpes financeiros na cidade de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOs suspeitos foram presos com diversos cartões das vítimas dos golpes.Os suspeitos aplicavam golpes financeiros com cartões das vítimas.

De acordo com informações do Distrito Policial de Floriano, os acusados ofereciam ajuda a cidadãos no momento em que iam sacar dinheiro em bancos da cidade, momento que eles faziam trocas de cartões e conseguiam senhas para posteriormente realizarem movimentações bancárias.

A ação ainda apreendeu diversos cartões e bloqueadores de alarmes de veículos em poder dos suspeitos.

Após os suspeitos serem detidos e conduzidos até a sede do DP, os policiais constataram que Mateus já possuía um mandado de prisão em aberto contra si, emitido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), e passagens pela polícia por estelionato em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também