Viagora

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Timon

O acusado, identificado como Francisco Thiago da Silva Costa, popularmente conhecido como “Thiago Gordão”, já respondia pelo mesmo crime e por homicídio qualificado.

Nessa quarta-feira (05), policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam um homem por tráfico de drogas na Travessa José Venâncio, bairro Mateusinho, no município de Timon. O acusado, identificado como Francisco Thiago da Silva Costa, popularmente conhecido como “Thiago Gordão”, já respondia pela prática do mesmo crime e por homicídio qualificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilThiago foi preso no bairro Mateusinho por tráfico de drogas.Thiago foi preso no bairro Mateusinho por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, a residência de Thiago já estava sendo observada pelos agentes há um tempo sob suspeita de ser local de venda de entorpecentes. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram invólucros de maconha, uma quantia em dinheiro de valor não revelado e material para embalagem da droga. Thiago já respondia na comarca de Timon a três ações penais por tráfico de drogas e estaria ainda pronunciado a júri pela prática do crime de homicídio qualificado.

Devido aos fatos, o acusado foi conduzido pela Polícia Civil até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também