Viagora

Polícia Civil prende mulheres por tráfico de drogas em Timon

Rayane Nunes do Nascimento e Raynara Nunes do Nascimento estavam realizando comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira.

Por volta das 16h dessa sexta-feira (25), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam duas mulheres, identificadas como Rayane Nunes do Nascimento e Raynara Nunes do Nascimento, acusadas de tráfico de drogas no município de Timon (MA).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEntorpecentes encontrados pelo Denarc em poder das acusadas.Entorpecentes encontrados pelo Denarc em poder das acusadas.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, as duas irmãs estavam realizando comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira. A casa fica situada a poucos metros de uma unidade escolar do município.

Os policiais conseguiram encontrar o local após inúmeras denúncias feiras ao Denarc e a outras delegacias da Polícia Civil em Timon, além de denúncia ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Dentro da residência foram encontradas algumas pedras de crack já embaladas para comercialização, assim como material plástico que seria utilizado para embalagem da droga. As mulheres foram autuadas em flagrante e conduzidas pela equipe policial para a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também