Viagora

Policia Civil prende traficante que monitorava rua com câmera de vigilância

Polícia encontrou munição e dinheiro em boca de fumo na zona leste.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelegado Menandro Pedro, titular do 25º DP.(Imagem:Reprodução)Delegado Menandro Pedro, titular do 25º DP.
 Na noite de segunda-feira, 30, nas imediações do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, a Polícia Civil prendeu alguns assaltantes e fechou uma boca-de-fumo.

A operação estava sob o comando do Delegado Menandro Pedro, do 25º Distrito Policial, e começou com a ação do adolescente P. H., de 15 anos, que arrombou uma casa e levou diversos objetos. Segundo a dona da casa, que não quis se identificar, ele roubou celular, câmera fotográfica, secador de cabelos e várias jóias.

Após a ação, a polícia recuperou todos os objetos. O menor tem várias passagens pela polícia por roubos de característica semelhante. Isso ajudou a polícia a encontrar rapidamente o acusado.

Em seguida, a Polícia Civil seguiu P. H. e descobriu uma boca-de-fumo. Nélio Rodrigues Lindoso, 36 anos, proprietário do local, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Foi encontrado mais de R$ 1.000,00, munição e um livro com miolo furado, com espaço de encaixe para uma arma.

A entrada da boca-de-fumo era monitorada por câmera e um televisor grande. A operação abrangeu as localidades da Região da Nova Teresina, Socopo, Pedra Mole e adjacências.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também