Viagora

Polícia do Piauí realiza 3ª fase da Operação Precatórios no Ceará

Segundo o delegado Matheus Zanatta, a terceira etapa da operação tem como objetivo a prisão do alto escalão da organização criminosa especializada em estelionato.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a terceira fase da Operação Precatórios com o objetivo de cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão no Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, a continuidade da operação conta com informação das Polícias Civis dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil deflagra terceira fase da Operação PrecatóriosPolícia Civil deflagra terceira fase da Operação Precatórios

Segundo informações do Gerente de Polícia Especializada, o delegado Matheus Zanatta, a terceira etapa da Operação Precatório tem como objetivo a prisão do alto escalão da organização criminosa especializada em estelionato contra pessoas que tem direito a receber precatórios.

“Nessa fase o foco é o alto escalão da organização criminosa, bem como atacar o patrimônio desse grupo criminoso que lesou dezenas de vítimas em todo o País. Essas pessoas presas hoje são as que ficavam com maior percentagem do dinheiro arrecadado com os golpes”, explica o delegado Matheus Zanatta.

Ainda conforme o delegado, os mandados foram cumpridos no estado do Ceará por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Gerência de Polícia Especializada e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança pública (SSP), com apoio da Polícia Civil do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também