Viagora

Polícia Militar apreende 159 pedras de Crack em União

Junto aos entorpecentes haviam R$ 170,00 e celulares.

A Polícia Militar de União encontrou 159 pedras de crack em uma busca na cidade de União, nesta segunda-feira (17). Além das drogas também foram descobertos 170 reais e aparelhos celulares. A ação se deu após a abordagem de Leonardo da Silva, feita durante ronda norturna.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é abordado com entorpecentes, celulares e 170 reais.Homem é abordado com entorpecentes, celulares e 170 reais.
  • De acordo com o Capitão Miguel Luz, comandante da 2º companhia do 16º batalhão da Polícia Militar, Leonardo já foi preso por agressão a uma mulher e foi denunciado por utilizar sua residência para o tráfico. "O acusado já havia sido preso pela Lei Maria da Penha e já tinha sido denunciado por populares por usar a sua residência como ponto de vendas de drogas", comentou.
  • O capitão também relatou que a ação foi feita em uma ronda de rotina no Conjunto Esperança, local conhecido como Beco Léo, quando o acusado teria vendido drogas para um cliente. Logo após a abordagem, a guarnição realizou uma busca na residência onde encontrou 159 pedras de Crack, R$ 170,00 em dinheiro e aparelhos celulares sem notas fiscais. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, para as devidas providências legais.
Facebook
Veja também