Viagora

Polícia Militar apreende carga de madeira ilegal na cidade de Inhuma

Segundo a polícia, foi constatado que a quantidade de madeira prevista na nota fiscal estava muito acima da carga transportada no veículo.

Na noite desse sábado (05), a Polícia Militar do Piauí apreendeu com um homem de 26 anos, uma carga de madeira ilegal, no Centro de Inhuma.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais militares da Força de Valença estava fazendo patrulhamento, quando visualizaram um caminhão carregado com madeira, que rapidamente acessou a BR 316, vindo a ser abordado no município de Inhuma.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM apreende carga de madeira ilegalPM apreende carga de madeira ilegal

A PM informou, que durante a verificação, foi constatado que a quantidade de madeira prevista na nota fiscal estava muito acima da carga transportada no veículo. Segundo a polícia, o suspeito estava indo de São Miguel do Tapuio com destino ao estado da Bahia.

Diante do flagrante, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da unidade operacional de Valença, foi acionada para apoio na ação na policial. A carga foi apreendida, e o suspeito responderá por crime previsto na lei ambiental.

Facebook
Veja também