Viagora

Polícia Militar de Picos apreende drogas no Povoado Bocolô

A proprietária da casa onde foram encontradas as drogas foi conduzida à Central de Fragrantes.

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos apreendeu drogas em uma residência no Povoado Bocolô. As apreensões foram realizadas por volta das 16h30 desse sábado (05). A proprietária da casa foi conduzida à Central de Fragrantes.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíA PM apreendeu dinheiro e relógios sem informações de origem.A PM apreendeu dinheiro e relógios sem informações de origem.

De acordo com informações divulgadas pela coronel Elza, a PM recebeu informações de que havia uma pessoa de nome Chagas estava no povoado com 50kg de cocaína para ser distribuído na região e que a droga iria ser entregue em uma residência. A guarnição se dirigiu ao local e avistou uma pessoa com as mesmas características mencionadas na denúncia. O indivíduo empreendeu fuga e entrou em uma domicílio pertencente a mãe dele. Policiais realizaram vistoria, porém o suspeito não foi encontrado.

No domicílio foram encontrados 32 invólucros de maconha, 13 invólucros de cocaína, três tabletes de cocaína, três munições cal.38 intactas, um balança de precisão e um caderno de anotações.

A Polícia Militar também encontrou dinheiro e objetos sem procedência. A proprietária da casa, Maria Helena dos Santos, foi conduzida até a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido.

Facebook
Veja também