Viagora

Polícia Militar de Teresina recupera quatro veículos e tira arma de fogo de circulação

Em outra ocorrência, policiais militares do 6º BPM perseguiram dois suspeitos que estavam em uma boca de fumo

Na segunda-feira, 01, a Polícia Militar do Piauí localizou 04 (quatro) veículos, sendo uma pick up e três motos em Teresina. Apreendeu também 01 (um) tablete prensado de maconha, 01 (uma) pedra de crack, 01 (uma) faca e 01 (uma) arma de fogo.

Policiais da RONE encontraram uma motocicleta modelo FAN, cor vermelha, abandonada no bairro Vila Operária, sendo que este mesmo veículo havia sido roubado minutos atrás no bairro Primavera. A segunda moto, uma HONDA BIZ vermelha, com restrição de roubo e furto foi encontrada no bairro Aeroporto, por policiais do 9º BPM. A terceira, uma TITAN 150cc cor preta, foi localizada no bairro Parque Piauí, pelos policiais do 6º BPM. Por sua vez, policiais do 5º BPM localizaram no bairro Santa Isabel uma HILUX, cor verde.

Em outra ocorrência, policiais militares do 6º BPM perseguiram 02 (dois) suspeitos que estavam em uma boca de fumo no bairro Esplanada, os mesmos efetuaram fuga em um matagal, não sendo possível sua captura. No local foi encontrado 01 (um) tablete prensado de maconha que estava sendo desmanchado em papelotes, 01 (uma) pedra de crack, 01 (uma) faca e 01 (um) revólver cal. 36.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também