Viagora

Polícia Militar prende acusado de roubar papelaria em União

A ação delituosa aconteceu na noite da última terça-feira (10) e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

A Polícia Militar de União prendeu um dos acusados de invadir e roubar uma papelaria no centro da cidade. Antônio Stenyo da Silva Pitombeira, de 20 anos, já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi identificado na tarde de ontem (13) no bairro Tranqueiras, localizado na periferia.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíAntônio Stenyo já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.Antônio Stenyo já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ação delituosa aconteceu na noite da última terça-feira (10) e foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Dois rapazes ameaçaram o proprietário do estabelecimento. Eles subtraíram dinheiro, produtos do comércio e alguns pertences da vítima.

  • Foto: ReproduçãoO roubo aconteceu na noite da última terça-feira (10).O roubo aconteceu na noite da última terça-feira (10).

Na tarde de ontem, o acusado tentou se esconder, ao perceber a aproximação da viatura, mas os policiais militares conseguiram capturá-lo.

A PM localizou as roupas utilizadas pelo acusado no dia do crime e o relógio da vítima, que estava sendo utilizado por Antônio no momento da abordagem. Diante dos fatos, o indivíduo confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

Antônio Stenyo e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de União.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também